Trabalho com estratégias de soluções no help desk.
O principal objetivo deste processo é minimizar o impacto de Incidentes e Problemas ao negócio,
o ponto ideal do gerenciamento de problema é quando eles são identificados e resolvidos de
forma pró-ativa e sem grandes impactos no ambiente do cliente.
O contato direto com o cliente, faz com que algumas qualidades sejam de extrema importância para o
profissional da área.
Boa comunicação;
Conhecimento do software;
Conhecimento dos processos;
Conhecimento sobre Gestão.
Estratégias de soluções no help desk.
O principal objetivo deste processo é minimizar o impacto de Incidentes e Problemas ao negócio,
o ponto ideal do gerenciamento de problema é quando eles são identificados e resolvidos de forma
pró-ativa e sem grandes impactos no ambiente do cliente.
Currículo Academico
Formação em processos gerencias-UNINTER ;
Curso de Comunicação.
Curso de interface Humano Computador, Unicesumar;
Imersão em Gestão, CEO Oseias Gomes;
html - Odonto Excellence;
Css - Odonto Excellence.
Entre em contato pelo telefone (42) 99976-5093
email: maribelgarcia311285@gmail.com
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